PRF recupera moto furtada há dois anos em João Pessoa que circulava clonada no Agreste da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde desse sábado (25), no município de Remígio, região metropolitana de Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Fan furtada há dois anos. A motocicleta circulava com placas clonadas a de uma outra moto sem registro de ocorrência.

A ação ocorreu na BR 104, km 90, quando os policiais avistaram a motocicleta estacionada à margem da rodovia. Foi verificado que a moto estava com sinais de adulteração no chassi e motor. Após consultas aos sistemas, a equipe policial constatou que se tratava de uma moto furtada em dezembro de 2018, em João Pessoa.

O condutor, um jovem de 22 anos, informou que adquiriu a moto há seis meses por R$ 4 mil através de um conhecido. Contudo, afirmou que não possuía o contato nem o endereço do vendedor. Também não apresentou documento da motocicleta nem comprovante de transferência de propriedade. O rapaz foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação de veículo.

A PRF alerta que ao adquirir uma motocicleta seminova é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de crimes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.