PRF impede quadrilha de explodir caixa eletrônico

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu evitar que bandidos assaltassem agências bancárias na Paraíba ou Rio Grande do Norte após interceptar a quadrilha na BR-101. A PRF paraibana recebeu uma informação do Núcleo de Inteligência da própria PRF de Pernambuco, comunicando que quatro elementos fortemente armados estavam em uma caminhonete e se dirigiram no sentido Recife – João Pessoa pela rodovia BR-230.

Uma barreira policial foi montada no Posto da PRF de Mata Redonda no km 107 da BR-101, quando aproximadamente às 01h10, deste domingo (5), com a aproximação do veículo suspeito, seus ocupantes passaram a atirar antes mesmo de ser parado. Os policiais revidaram e conseguiram parar a caminhonete metros depois.

Ainda debaixo de intensa troca de tiros, os quatros elementos conseguiram fugir pelo matagal e um deles, que foi ferido na cabeça, acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar que está apoiando a PRF na captura dos demais elementos nas redondezas do município de Alhandra.

O preso, de prenome “Igor”, confessou que todos os integrantes da quadrilha são moradores do município de Caruaru (Pernambuco) e que tinham o objetivo de explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil no estado do Rio Grande do Norte, inclusive com o apoio de parceiros do crime residentes em João Pessoa.

Igor também confessou que o veículo que estava sendo utilizado pela quadrilha, uma Toyota HiLux prata, tinha sido tomada de assalto no sábado (4) em Caruaru.

Hoje de manhã, equipes da PRF, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil e Polícia Militar da Paraíba, estão fazendo diligências nas áreas de Alhandra, Conde, Caaporã, Pedras de Fogo e demais localidades próximas à divisa dos estados da Paraíba com Pernambuco. O acusado preso foi encaminhado à Delegacia do Grupo de Operações Especiais – GOE da Polícia Civil em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.