PRF apreende quase 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de hoje 4.950 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam sendo transportados em um caminhão escondidos debaixo de caixas de verduras. O flagrante foi às 11 horas no Posto da PRF de Bayeux, no km 32 da rodovia BR-230, em uma fiscalização de rotina. O caminhão Volkswagen estava com uma das placas parcialmente encoberta (infração de trânsito) e quando foi pedida a documentação tanto ao condutor como ao passageiro, ambos esboçaram nervosismo, motivo pelo qual levantou-se a suspeita de que algo poderia estar errado.

Erivaldo Elias de Souza, 27 anos (motorista) e José Nunes da Silva, 22 anos (ajudante), ambos residentes na cidade de Catingueira, Sertão paraibano, não informaram a origem da mercadoria contrabandeada. O primeiro disse que estava indo para a cidade de Sapé pegar uma carga. O outro informou que estariam indo para o Sertão “batendo” (expressão usada pelos caminhoneiros quando não a carga certa disponível).

A mercadoria, acondicionada em 99 caixas, juntamente com os acusados pelo crime de contrabando, foram encaminhados para Polícia Federal em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.