Pressionado, Cícero cobra fidelidade a tucanos e volta a falar de traição

O senador Cícero Lucena reagiu com firmeza à tese defendida hoje de manhã pelo deputado estadual Zenóbio Toscano de retirada de sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Sem citar diretamente o nome de Zenóbio, Cícero mandou um recado direto: "Não acredito que ninguém tenha a coragem de defender a retirada de uma candidatura do PSDB porque aí seria trair o partido, sua história e não ter compromisso com o partido e apenas ter a visão pessoal. Visão pessoal só quem deve ter é o eleitor na hora de votar", disse ele.

Cícero, a propósito da pressão que tem sofrido para deixar a disputa, anunciou que vai intensificar sua agenda neste final de semana. Hoje ele participa da “Feijobarca”, o Carnaval fora de época da cidade de Patos. Neste sábado, 7, Cícero Lucena participa, por volta das 9h, de audiência pública na Câmara Municipal de Itaporanga com vários agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do Vale do Piancó. O encontro contará com a presença também do senador Efraim Morais e os deputados estaduais Lindolfo Pires e Branco Mendes, do Democratas, além do prefeito da cidade, Djacy Brasileiro.

Em seguida, Cícero retorna à Capital e, por volta das 22, estará presente no show da dupla sertaneja, Zezé de Camargo & Luciano, na Casa Domus Hall, que fica no Manaíra Shopping. No domingo, 8, o pré-candidato ao Governo tem compromisso no Parque da Laranja, em Matinhas, distante há 149 quilômetros de João Pessoa, quando acontecerá um outro shou de Zezé de Camargo & Luciano. Cícero será recebido pelo prefeito do município, Aragão Junior.

Na segunda-feira, 9, está prevista uma audiência no Diretório Estadual do PSDB com Edson Cruz.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.