Preso segundo suspeito de tentativa de assalto na orla de João Pessoa

O Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) da Polícia Militar localizou, na noite dessa sexta-feira (25), o segundo suspeito da tentativa de assalto a um homem que estava com as duas crianças em um carro, no último dia 17, no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O preso tem 18 anos e confessou o crime. Durante a tarde, um adolescente, que faz parte do grupo suspeito, já tinha sido apreendido e deu detalhes do caso. Outros integrantes do bando seguem sendo procurados.

As imagens dos suspeitos foram registradas pelo circuito de segurança de prédios da Rua Mosenhor Odilon Coutinho, onde aconteceu a tentativa de assalto. O grupo, segundo um dos detidos, queria levar o carro para cometer assaltos, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal com eles.

A desarticulação da quadrilha esclarece não só esse caso, mas pode esclarecer também uma tentativa de roubo que foi registrada no último domingo (20), também no Cabo Branco. Todos os integrantes do bando são pessoas em situação de rua.

Os dois detidos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.