Preso internado no Trauma morre e 18 estão em estado gravíssimo

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena emitiu na tarde deste domingo, 25, mais um boletim relatando o estado de saúde dos apenados internados por causa de queimaduras decorrentes do incêndio registrado no Presídio do Róger na manhã da sexta-feira. Neste domingo, também foi confirmado o óbito de um dos pacientes, cujo quadro clínico era descrito como "gravíssimo".

Confira a íntegra do boletim:

Até  o fim da tarde deste domingo (25), 29 detentos Presídio do Roger continuavam internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL).

De acordo com o último boletim médico, 18 são considerados pacientes que apresentam quadro clínico ‘gravíssimo’, apenas um permanece em estado grave e 10 pacientes em estado regular. Até o momento, 11 receberam alta.

Neste domingo, também foi confirmado o óbito de um dos pacientes. O detento apresentava quadro clínico gravíssimo.

Por motivo de segurança, as visitas aos demais pacientes internos no Hospital de Trauma continuam restritas. Diversos policiais militares, com o auxílio de viaturas, estão reforçando a segurança em toda a área do hospital, inclusive internamente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.