Presidente some e leva chave da Câmara

O vereador Lucier Dias (PDT), de Monte Horebe, denunciou neste final de semana que depois da decisão judicial cancelando as últimas eleições da da Mesa Diretora da Câmara de vereadores do município e autorizando um novo pleito, o atual presidente da Casa, Chico Pessoa (PMDB) teria sumido levando as chaves da Casa José Dias Guarita, deixando os vereadores sem sede para as reuniões. Lucier chegou a afirmar que os parlamentares estão se reunindo no meio da rua.

“Não tem mais presidente para conduzir os trabalhos e que é pior, estamos nos reunindo do lado de fora porque Chico Pessoa levou a chave. Pedimos que ele compareça para cumprir a decisão judicial”, disse.

O parlamentar, que é candidato à presidência da Câmara de Vereadores, afirmou que a nova eleição deve acontecer até o dia 20 deste mês e que já conta com o apoio de cindo dos nove parlamentares da Casa.

“Contamos com o apoio da maioria dos vereadores, o problema é que o atual presidente diante da decisão da justiça está dificultando a realização da nova eleição, mas acredito que até o dia 20 estaremos realizando o pleito”, resumiu.

Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.