Presidente reúne líderes e ainda quer votar projetos na Câmara

A Câmara Municipal de João Pessoa anunciou para hoje um esforço concentrado para a votação de cerca de 160 matérias. Mesmo assim, a análise dos projetos não havia começado às 11 horas, quando o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP) convocou os líderes Fernando Milanez (oposição), Geraldo Amorim (bloco independente) e Ubiratan Pereira (PSB) para uma reunião cujo objetivo era definir a pauta do dia. Milanez reclamou e chegou a dizer que o presidente havia se reunido antes com os 15 aliados do prefeito Luciano Agra, informação negada por Durval:

– Não me reuni com ninguém. Tive alguns assuntos para resolver e por isso me atrasei. Estou convocando os líderes para uma reunião no meu gabinete porque creio que ainda hoje haverá votações – resumiu Durval Ferreira.

A oposição já havia reclamado antes da demora no início das votações. Milanez cobrara uma reunião prévia do colegiado de líderes com o presidente da Câmara para que pudesse ser discutida a pauta.

Antes disso tudo, um representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) usou a tribuna para divulgar o trabalho da entidade e distribuir guias gastronômicos com os vereadores pessoenses.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.