Presidente prestigia posse da nova mesa diretora do TRE da Paraíba

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PB), prestigiou a solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), exercício de 2011, composta pelo presidente-desembargador Manoel Soares Monteiro, pelo vice-presidente-desembargador Genésio Gomes Pereira Filho e pelo corregedor regional eleitoral juiz João Batista Barbosa.

“A Justiça Eleitoral da Paraíba está, mais uma vez, de parabéns por ter em seus quadros magistrados competentes e qualificados para exercer qualquer função importante e de responsabilidade no Tribunal. É o caso do desembargador Manoel Monteiro, que passa a ocupar a presidência do TER; o desembargador Genésio Gomes que assume a vice-presidência; e o juiz João Batista, que ficará responsável pela Corregedoria. Todos são homens capacitados e autoridades conhecedoras das leis e do direito”, comentou Durval.

Segundo ele, a Câmara de Vereadores de João Pessoa sempre estará de portas abertas e com a disponibilidade de trabalhar em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, para que a atividade política seja sempre desempenhada, acima de tudo, com transparência e muita ética. “Nos dias de hoje, todos os poderes devem trabalhar dentro da harmonia e do interesse da sociedade. E é nesse contexto que o Legislativo municipal ao longo de décadas vem exercendo seu papel na democracia, na política e na defesa dos interesses do cidadão e da cidadã pessoenses”, completou.

Além de Durval Ferreira e magistrados, a solenidade, que aconteceu na Sala de Audiências do Pleno do TRE, contou com a presença também de vários outros parlamentares, como os senadores Wílson Santiago (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB); o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB); a procuradora-geral do Estado, Livânia Farias (que representou o governador Ricardo Coutinho – PSB); o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Abraham Lincoln; o vereador Bruno Farias (PPS); advogados; promotores; servidores da casa; além de representantes de vários segmentos da sociedade paraibana.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.