Presidente garante que salários e décimos serão pagos antes do natal

Antes do início da sessão ordinária desta quarta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), tranquilizou os servidores da Casa a respeito do pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro: “todos os funcionários vão receber seus vencimentos antes das festas de fim de ano”, garantiu. Os pagamentos devem ser efetuados até o dia 23 de dezembro.

Durval aproveitou o momento para fazer uma avaliação dos trabalhos da Casa no ano de 2010. “Apesar de ser um ano eleitoral, a Câmara manteve o equilíbrio dos debates e uma grande produção legislativa, dando mais uma demonstração de maturidade”, avaliou o presidente. “Estou certo de que no próximo ano, todos os vereadores vão continuar empenhados em defender os interesses da população pessoense e em trabalhar em benefício da cidade”, projetou.

O presidente disse ainda que em sua nova gestão à frente da Mesa Diretora todas as idéias e ações serão comungadas por todos os membros, “como sempre vem sendo feito”. “Vamos primar pela manutenção da harmonia entre os poderes e pela prestação de um serviço de qualidade, sempre tendo em mente que esta Casa é a casa do povo, e que a Câmara é um espaço democrático, que recebe e representa todos os segmentos e classes sociais, sem distinção”, afirmou Durval.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.