Presidente do TRE-PB faz reunião para tratar de recadastramento biométrico

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Manoel Soares Monteiro, reuniu-se excepcionalmente nesta quinta-feira (05), período em que o Judiciário está em recesso, com o corregedor Regional Eleitoral, juiz João Batista Barbosa; o diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; a secretária de Tecnologia da Informação, Luciana Norat; e demais equipe técnica, para tratar de assunto referente ao recadastramento biométrico que acontecerá no município de Piancó, sertão paraibano.

O diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio, recebeu da direção-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicado revelando que não há óbice para a realização de revisão nos municípios pretendidos, em resposta a ofício com levantamento dos setores técnicos do TRE-PB, que apontam os municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, totalizando quase 20 mil eleitores que serão atendidos.

A programação inicial foi alterada por conta de atrasos ocorridos na licitação dos kits biométricos, sob os cuidados do TSE.

O juiz corregedor, João Batista, comprometeu-se a usar a equipe da corregedoria em contribuição e apoio ao serviço de revisão eleitoral com recadastramento biométrico que será desencadeado pela Justiça Eleitoral da Paraíba em Piancó.

Segundo Luciana Norat, secretária de TI, o recadastramento está previsto para ter início no próximo dia 23, com seu término no dia 23 de março de 2012.

O atendimento deverá acontecer de segunda à sábado, em local a ser previamente divulgado, com pretensão de atender 450 eleitores por dia.

No final da reunião, Leonardo Lívio, fez questão de agradecer o empenho de toda a equipe de servidores envolvidos no planejamento integrado de eleições.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.