Presidente do TRE inaugura Fórum de Caiçara

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Júlio Paulo Neto, vai inaugurar o Fórum Eleitoral de Caiçara (15ª Zona Eleitoral), nesta quinta-feira, 4, às 11h.

A construção da nova sede eleitoral beneficiará cerca de 11.404 eleitores, abrangendo os municípios de Caiçara, Logradouro e Serra da Raiz . Atualmente, os trabalhos da Justiça Eleitoral são realizados em um pequeno cômodo, anexo ao Fórum da Justiça Comum de Caiçara.

Entre outras autoridades, estarão presentes na solenidade de inauguração o desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega, a juíza e a  promotora eleitoral de Caiçara, respectivamente, Andréa Caminha da Silva  e Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti, o prefeito do município, Hugo  Antonio Alves Lisboa,  o diretor geral da secretaria do TRE-PB, Anésio Moreno e o secretário judiciário Fábio Siqueira.

“A 15ª zona eleitoral vai dispor de um prédio moderno e bem equipado, onde vai funcionar o novo Fórum da Justiça Eleitoral . Ele vai trazer mais comodidade e mais agilidade na prestação dos serviços e facilitar o dia a dia dos servidores”, afirmou a juíza eleitoral,  Andréa Caminha.

Emilton Amaral foi o nome indicado pela juíza Andréa Caminha para nomear o Fórum Eleitoral de Caiçara sendo homologado pela Corte Eleitoral no dia 15 de maio deste ano.

O advogado Emilton Amaral foi professor da Universidade Federal da Paraíba e um dos fundadores do Unipê. Atuou na área jurídica, exerceu o cargo de secretário do Tribunal de Justiça da Paraíba e o de auditor e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Cidadania – O ex presidente do TRE-PB, desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega, vai receber o título de Cidadão Caiçarense pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade acontecerá às 9h, na Câmara Municipal de Caiçara.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.