Presidente do TRE acompanha embarque das tropas para segurança das eleições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, acompanhou nesta quarta-feira, no Centro de Ensino da Polícia Militar, o embarque das tropas  que vão fazer a segurança das eleições no Alto Sertão.  A solenidade teve a presença também do Procurador Regional Eleitoral, Rodolfo Alves, do secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e do comandante da Polícia  Militar, Euller Chaves, que apresentou a tropa ao presidente do TRE.
 
“Estamos há mais de um ano planejando as eleições e sem a valiosa participação da Polícia Militar não seria possível realizar um pleito com segurança. A participação de vocês é fundamental para o sucesso de toda a operação, que conta também com a contribuição das Polícias Civil, Federal e Rodoviária”, afirmou o presidente do TRE, que desejou sorte ao militares no cumprimento do dever e um retorno tranquilo aos seus lares.
 
Segundo o comandante Euller Chaves, 100% dos policiais militares estarão trabalhando para garantir a segurança das eleições. Serão enviados 4.561 policiais para os municípios do interior do Estado, exclusivamente a serviço do pleito, e os demais estarão de plantão no policiamento normal. Também vão ser enviados para os municípios 30 viaturas, 68 veículos descaracterizados e 17 ônibus.
 
Amanhã nova turma de policiais será embarcada para que na sexta-feira todos  estejam em seus postos garantindo a segurança da instalação das urnas nos locais de votação e fazendo reconhecimento dos locais onde vão atuar no sábado e domingo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.