Presidente do TJ recebe homenagem na Câmara

“Fico muito feliz em receber essa homenagem pelo nosso trabalho, pelo que nós representamos e não apenas pelo que somos”. A declaração foi feita pela desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba,  ao receber o diploma de “Honra ao Mérito”,  concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa. A propositura da honraria foi da vereadora Raíssa Lacerda.
 
A solenidade aconteceu no Plenário da Casa de Napoleão Laureano, na tarde desta quarta-feira(20), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo Legislativo Municipal. Na ocasião, a Casa também prestou homenagens a mais oito mulheres paraibanas que se destacaram em suas respectivas atividades laborais.
 
A  presidente Fátima Bezerra  disse, ao se referir às homenageadas, que  estava diante de mulheres, donas de casa, reitoras, professoras, educadoras, profissionais liberais, cheias de compromissos,  “mulheres humanas extraordinárias, sofridas, lutadoras, vencedoras que conquistaram seus espaços, de respeito, porém felizes pois a alegria é alimento para nosso espírito”, ressaltou a desembargadora.
 
Fátima Bezerra Cavalcanti tomou posse no cargo de presidente do Tribunal de Justiça na tarde do dia 1º fevereiro, para o biênio (2013/2014), em solenidade realizada no auditório do Fórum Cível da Capital. A posse da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti abriu um novo capítulo na história do judiciário paraibano, que até então só tinha sido dirigido por magistrados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.