Presidente do TJ fará palestra em sessão de homenagem ao Dia da Mulher

A sessão especial em homenagem ao Dia da Mulher, proposta pela deputada Daniella Ribeiro (PP), contará com uma palestra da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. O convite foi feito na manhã desta sexta, 22, durante uma visita da deputada à presidente do Tribunal.

 
A desembargadora agradeceu e confirmou sua presença na sessão, que acontecerá no próximo dia 6 de março, às 14h40. Na oportunidade, Fátima Bezerra vai debater o tema “Como o poder público e a sociedade devem trabalhar pela segurança integral da mulher”. Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti é a primeira mulher a assumir ao cargo de presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.
 
A deputada Daniella Ribeiro disse que a proteção e a segurança à mulher são dois assuntos que merecem um cuidado a mais por parte dos poderes públicos e acredita que este será um momento de se construir um caminho na melhoria dos serviços de saúde, agilidade nos processos judiciais, acesso ao mercado de trabalho e de igualdade de oportunidade.
 
Além de palestra, a sessão fará homenagens a mulheres paraibanas que se destacam em diversas áreas de atuação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.