Presidente do PTB Jovem minimiza perda de Gilvan: Ele é passado

"Gilvan é passado e Ricardo Coutinho é o futuro". A frase foi dita hoje pelo líder da juventude trabalhista Diego Tavares, ao dar por encerradas as discussões em torno da recente saída do ex-deputado dos quadros do PTB paraibano. “Esse novo projeto político e administrativo é uma aspiração de paraibanos e paraibanas que quer por fim a era do atraso”, completou.

O presidente estadual do PTB Jovem, Diego Tavares, manifestou respeito em relação ao ex-deputado Gilvan Freire, destacando o papel exercido por ele durante o processo que culminou na participação da legenda trabalhista no governo do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “O partido segue seu caminho guiado pelo povo paraibano e sob a liderança do deputado federal Armando Abílio”, pontifica.   

Para Diego Tavares, que é suplente de deputado estadual, o partido está cada vez mais unido e focado no projeto de construção de uma nova Paraíba. “O PTB segue a orientação dos paraibanos, daí seu engajamento nessa proposta que busca construir uma Paraíba mais democrática, justa e melhor de se viver”, finaliza.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.