Presidente do PT da capital disse que houve censura no guia de Luiz Couto

O presidente do PT de João Pessoa, o advogado Antônio Barbosa, disse estar perplexo e indignado com o veto ao Deputado Luíz Couto no primeiro programa do Guia Eleitoral.

“Esse ato de censura por alguns dirigentes do PT pró Zé Maranhão, demonstra desespero e insegurança”, disse Barbosa.

O presidente ainda enfatizou que além das ameças de morte constantes à Luiz Couto, por sua luta pela justiça, agora, querem desconstruir a sua expressão política e pública reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

“Esse mimo ao PMDB é uma resposta infantil pelo fato do deputado ter enfatizado apenas a imagem da companheira Dilma Rousseff que, na verdade, é o maior objetivo do PT”, destacou o petista.

O presidente ressaltou que os candidatos do PMDB que aderiram a campanha de Serra não sofrerão qualquer represália por essa legenda.

Barbosa finalizou, manifestando total solidariedade ao deputado Luiz Couto e afirmando que se os dirigentes estaduais insistirem em quebrar as regras partidárias, Couto recorrerá à Justiça em defesa de seus direitos. Disse ainda o petista que enquanto não for respeitado o direito do candidato figurar no Guia Eleitoral, todos poderão acompanhá-lo no site .

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.