Presidente do PSDB do Conde considera prematuro apoio da juventude a Zé

O presidente do diretório do PSDB do Conde, Vailson Oliveira, ex-líder estudantil e ex-presidente da Juventude do PSDB no Estado repreendeu hoje à tarde a atitude da ala jovem tucana paraibana de anunciar o apoio ao governador José Maranhão (PMDB):

“Os representantes da Juventude do PSDB e de José Serra cometeram um ato precipitado ao anunciar apoio a José Maranhão. Eu defendo que procuremos primeiro o representante do PSDB na chapa que disputa Governo que é o deputado federal Rômulo Gouveia. Eles devem conversar e ver os prós e os contras e aí sim, depois de se esgotar todas as chances de se convergir pela unidade dentro do PSDB, poder-se-ia pensar em votar contra o PSDB. Defendo o voto no PSDB nesta eleição, acho que o PSDB Jovem deveria cuidar da Campanha de Serra que precisa do voto dos paraibanos e não ir logo de cara anunciar voto no candidato que é totalmente contra o presidente José Serra”, finalizou Vailson.

No dia 7 de janeiro, ao tomar conhecimento do apoio de Cássio Cunha Lima à candidatura de Ricardo Coutinho, Vailson Oliveira emitiu uma nota de repúdio ao ex-governador e, na ocasião, se dizia enojado pela composição celebrada entre o tucano e o socialista. Hoje, depois de maturar a aliança entre PSDB e PSB, ele já admitiu votar em Cássio Cunha Lima, a depender do diálogo com Rômulo Gouveia.

"O PSDB é meu partido e tem o vice na chapa. Sendo assim, eu posso votar em Rômulo e também em Cássio Cunha Lima e Efraim Morais", emendou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.