Presidente do PSB Nacional diz que candidato em João Pessoa será Ricardo ou Gervásio

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse na manhã de hoje em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa que o partido já está se organizando para as eleições municipais e que na capital paraibana há dois nomes para concorrer à prefeitura: o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e o deputado federal Gervásio Maia.

“Em João Pessoa, o PSB tem o privilégio de dispor de dois excelentes nomes que são o ex-governador Ricardo Coutinho e o deputado federal Gervásio Maia. Não vamos, da direção nacional, interferir, mas queremos apoiar qualquer um que o partido na Paraíba decida, mas ambos têm potencial para ganhar a eleição”.

Recentemente, em entrevista ao Jornal da Manhã, o próprio Gervásio defendeu Ricardo como candidato do partido à prefeitura.

Siqueira afirmou ainda que não tem muitos dados sobre a gestão de João Azevedo. “É um desafio muito grande governar um estado num período de tanta crise. Eu não tenho acompanhado, mas o governo de João é de continuidade e mesmo sem pormenores, creio que ele tem mantido um esforço para dar continuidade ao trabalho de sucesso que Ricardo Coutinho teve. Essa deve ser a orientação dele”.

Presidente do PSB Nacional diz que candidato em João Pessoa será Ricardo ou Gervásio

2 comentários

  • Jardel Cabral
    08:13

    O PSB na Paraíba fez e faz História tem Projeto e isto causa ciúmes e inveja a oposição. Ricardo é um excelente nome para próxima eleição e o de Gervásio outra excelente opção. Isto deixa os opositores de cabelo branco antes do tempo.

  • José rodolfo
    08:13

    E de forma sutil ( para não se dizer: MEDROSA) começaram a oxigenar a candidatura do próprio PSB ! Estão com medo do que a Operação Calvário pode encontrar e já começam a trabalhar um nome além de RC. Como relembrar é viver, registro aqui que ambos (podem está) envolvidos em crimes, o que para nós, paraibanos seria uma sepsia desta pútrefa opção política que nos detém! Mal por si só se destrói!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.