Presidente do PSB anuncia reunião com Ivonete e Antônio Pereira

O presidente municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, reclamou de episódios de violência na campanha eleitoral deste ano. Ele se referiu especificamente à prisão do acusado de tráfico de drogas, Francisco Clemente dos Santos, conhecido "Passinho", também suspeito de ter atuado na compra de votos no período pré-eleitoral da Rainha da Borborema. Fábio também lembrou do atrito registrado entre policiais militares e federais numa residência do Bairro São José, na averiguação de uma denúncia de confecção irregular de brindes, que acabou sendo improcedente.

– A violência que houve nessa eleição é extremamente escandalosa.  A gente tem informações de policiais à paisana querendo coibir a manifestação popular. Tem o caso de Sereco e Neta, dois valorosos companheiros que contribuiram na campanha, aquela coisa que aconteceu com o envolvimento da Polícia Federal, ela mesmo divulgou uma nota sobre isso.

Fábio acrescentou que o PSB vai se reunir com os dois vereadores socialistas Antônio Pereira e Ivonete Ludgério para discutir a postura política de ambos em relação à gestão de Veneziano Vital do Rêgo na Prefeitura de Campina Grande.

– Eu entreguei meu cargo desde 1º de novembro. Eu não me sentia à vontade por causa de algumas coisas que aconteceram. Mas, vejo política como um bom debate. Acho que a oposição é importante desde que com respeito mútuo, garantindo ao outro o direito de se expor e de ter opiniões.

Fábio ocupou a superintendência da Urbema, em Campina Grande. A entrevista foi concedida ao jornalista Arimatéa Sousa, da Campina FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.