Presidente do PRP descarta mudança no diretório de João Pessoa

A presidente do diretório estadual do PRP da Paraíba, Maria da Luz, disse hoje que está descartada a hipótese de promover a destituição do diretório pessoense, como defenderam os vereadores Felipe Leitão e Sérgio da SAC, ambos críticos à atuação de Valdir José Dowsley, o Dinho, presidente da sigla na capital paraibana. Segundo ela, as queixas dos vereadores foram ouvidas, mas a saída de Dinho não será efetivada.

"Estive com os vereadores e ouvi o que eles tinham a dizer, mas não vamos mudar o diretório do partido. Estamos decididos a promover a união. O PRP é oposição ao Governo do Estado e vai continuar nessa postura. A palavra de ordem no partido é a união e para isso estou visitando os municípios onde temos representação e conversando com os filiados", declarou.

Sérgio da SAC e Felipe Leitão afirmam que Dinho conduz o PRP de maneira centralizadora. Em entrevista a emissoras de rádio, Felipe chegou a acusar o dirigente municipal do PRP de promover negociatas em nome da sigla. Dinho, em sua defesa, divulgou ontem um documento com a assinatura de 20 membros da Executiva Estadual de solidariedade a ele. Pelo texto, Dinho continuará no cargo até 2012.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.