Presidente do PRB adere à pré-candidatura de Ricardo Coutinho

O presidente estadual do PRB, pastor Jutahy Menezes, se reuniu hoje de manhã com o presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho e saiu do encontro anunciando o apoio da legenda à pré-candidatura do socialista ao Governo da Paraíba em 2010. Com isso, o PRB se torna o 10º partido a compor o arco de alianças em torno de Ricardo.

“Ricardo pode contar conosco como parceiro e aliado. Cortar os laços com o governador José Maranhão (PMDB) não foi uma perda, foi um ganho para a Paraíba,” garantiu Jutay.

Ricardo Coutinho agradeceu o empenho do PRB e declarou que o PSB está aberto para dialogar com os partidos que estão buscando mudanças positivas para o Estado.

“Podemos conversar com todos os partidos que queiram contribuir com um projeto de desenvolvimento sustentável, que tire a Paraíba dessa letargia e rumo a um novo futuro", completou.

Jutahy Menezes acrescentou que sua decisão foi tomada com base no interesse da coletividade partidária. “Não vamos compartilhar com inverdades. Diante de todo beneficio que administração de Ricardo Coutinho tem feito à cidade de João Pessoa, percebemos que há um interesse firme em levar suas ações para os outros municípios da Paraíba”, reiterou o presidente do PRB.

Jutahy disputava com o senador Roberto Cavalcanti o direcionamento da sigla em relação à sucessão estadual de 2010. Cavalcanti, que assumiu o mandato na vaga deixada por José Maranhão (PMDB), apóia a reeleição do governador peemedebista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.