Presidente do PMDB diz que veto dos bancários a Maranhão é besteira

O presidente estadual do PMDB da Paraíba, Antonio Sousa, comentou hoje a nota emitida pelo Sindicato dos Bancários contendo um veto à indicação do ex-governador José Maranhão (PMDB) para uma vice-presidência de loterias da Caixa Econômica Federal. Na nota a entidade se posicionou contra “qualquer possibilidade” do ex-governador assumir o cargo. Sousa, aliado de Zé, acredita que o Sindicato está procurando "besteira" para prejudicar Maranhão.

– O Sindicato dos Bbancários, diga-se “Lucius Fabianie”, você sabe muito bem que é a pessoa ligada a Ricardo Coutinho, deve ter redigido essa nota que é inócua do ponto de vista da honorabilidade de Maranhão que está acima de tudo isso. Ele não tem condição de levar um processo para Dilma Rousseff falando do envolvimento de Maranhão em  improbidade administrativa ou desvio de recursos da União e do Estado. Eles ficam procurando besteiras que não levam a nada.

Ainda na opinião de Antonio, essa discussão não é válida.

– Dilma, Lula, todos conhecem José Maranhão. Você conhece um administrador pelo passado dele, cinquenta e tantos anos de administração pública, nunca precisou tirar dinheiro do erário para utilizar em beneficio próprio. Tanto é que não tem nenhum processo contra ele, todas as contas foram aprovadas no Tribunal de Contas da União e do Estado, que é um local onde a maioria é indicada por Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima.

    

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.