Presidente do PMDB diz que reunião de amanhã é “amistosa”

O presidente do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, confirmou a realização, na manhã deste sábado, 26, na sede do partido, na avenida Beira Rio, de uma reunião com os deputados estaduais, federais, senadores e mais os ex-governadores José Maranhão e Roberto Paulino e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. O principal ponto da pauta é a análise das adesões dos deputados Márcio Roberto, Doda de Tião e Wilson Braga ao bloco governista na Assembleia Legislativa.

– Essas adesões são os fatos prioritários da nossa pauta. Todos têm direitos e deveres. A reunião é amistosa. Vamos ouvir o que os deputados têm a dizer. Eles terão oportunidade de explicar suas atitudes. Depois, em outro momento, vamos verificar que providências poderão ser adotadas.

Sem querer adiantar as possíveis punições, Souza enfatizou que não haverá espaço para questionamentos sobre o comando do diretório estadual, apesar de vários líderes peemedebistas defenderem uma alternância na presidência:

– A participação de todo filiado na reunião é salutar, mas sobre a composição do diretório, há um momento apropriado. Na Paraíba, em dezembro de 2009, apenas a nossa chapa foi inscrita. Ninguém mais se habilitou. A eleição foi amplamente divulgada. O próximo momento de discutir isso será no dia 18 de dezembro de 2012.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.