Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Presidente do Aeroclube repudia revista da PF em sua casa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Aeroclube da Paraíba, Rômulo Carvalho, emitiu uma nota para reclamar da revista realizada em sua casa em decorrência de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral pela Coligação Uma Nova Paraíba, encabeçada pelo candidato Ricardo Coutinho (PSB). A abordagem se deu na tarde de ontem na presença da esposa e dos filhos de Rômulo. Inconformado, ele promete acionar o PSB e pede que a Justiça Eleitoral seja mais comedida.

Confira a íntegra do texto:

Foi com muito surpresa, que recebi hoje (ontem) a visita da Polícia Federal em minha residência  para cumprir um mandado de busca e apreensão, requerida ao T.R.E. pela  coligação “UMA NOVA PARAÍBA” encabeçada pelo ex-prefeito Ricardo Coutinho, por suposta concentração de grande quantidade de dinheiro, para distribuição na campanha do Senhor José Targino Maranhão.

A operação teve inicio as 13:00h, na presença de toda minha família, causando constrangimento aos meus filhos pequenos.

Após realizarem busca, muito educada e respeitosa, em todos os cômodos e gavetas, armários e tudo o que possam imaginar, o delegado Marcos Cotrim,  certificou no mandado que nada foi encontrado, e pode verificar que mais uma vez houve uma denunciou vazia, uma verdadeira calunia contra um cidadão de bem, cumpridor de suas obrigações, bacharel em direito, funcionário federal concursado, com mais de 23 anos de serviços prestados e que nunca frequentou delegacia, nem tão pouco respondeu a qualquer tipo de processo. Um verdadeiro absurdo praticado, no ceio do meu lar.

Não sou filiado a qualquer partido político, nem frequento reuniões políticas, apenas estou Presidente do Aeroclube da Paraíba, e como todos sabem sou eleitor do Governador Maranhão, falo como cidadão e não pelo Aeroclube, uma instituição de utilidade pública que completará 70 anos no próximo dia 10.

Repilo a calunia com veemência, e já tomei as providências legais onde acionarei judicialmente a Coligação “UMA NOVA PARAIBA”, para arcar com as consequencias de solicitar a invasão de sua privacidade residencial, causando constrangimento a todos os familiares e empregados domésticos presentes. Se “A NOVA PARAÍBA” é essa que ele quer, estaríamos correndo sérios riscos de ter nossos direitos constitucionais violados.

Por fim, solicito que a Justiça Eleitoral seja mais comedida na expedição de mandados de busca e apreensão, principalmente quando se tratar da residencia, local de moradia de crianças, pois diferentemente de escritórios e empresas, o lar é um local sagrado para todos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos

Draco hoje

Policial Civil é baleado durante operação para desarticular depósito de armas em Cabedelo

Vitor Hugo, Plenária do Avante

Vitor Hugo e André Coutinho lotam clube em Cabedelo na 1ª plenária do Avante

Academia Paraibana de Letras, APL

Começa hoje na APL projeto que promove difusão e hábito da literatura paraibana

joaopessoajp

João Pessoa recebe troféu de destino mais comercializado em 2023

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira