Presidente da OAB lança edital do Quinto Constitucional no dia 11

O presidente da OAB-PB, José Mário Porto Júnior, declarou hoje que no dia em que se comemora o dia do advogado (11 de agosto), vai assinar e liberar para publicação no Diário da Justiça o edital que abre as inscrições para a elaboração da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga destinada à OAB do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo quinto constitucional.

Ainda de acordo com a programação, também no dia 11 de agosto, haverá a solenidade de outorga da Medalha Epitácio Pessoa, conferida a José Mário Porto Júnior, pelos relevantes serviços prestados por este jurista ao Estado. A solenidade será às 16h30, no auditório da OAB-PB. No dia 13 de agosto o presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, estará na Paraíba, com programação ainda a ser definida, também para participar das comemorações do dia do Advogado.

Também nesta semana será oficializado o convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo para a realização de cursos presenciais e tele-presenciais nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, destinado aos advogados e com o Sebrae visando beneficiar os jovens advogados prestando orientação e consultoria na área de criação e gerenciamento de escritórios, tecnologia e informática e realização de cursos relacionados à advocacia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.