Presidente da Câmara reclama de sucateamento de orelhões

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, fez uma reclamação no legislativo a respeito da situação dos telefones públicos de seu município. Segundo o parlamentar, os orelhões estão pichados, sujos, depredados, faltando pedaços e, o mais grave, sem funcionamento em sua maioria. Ele acrescentou que, com o uso cada vez maior dos celulares, os orelhões, alvo predileto de muitos vândalos, estão sendo claramente abandonados pela operadora de telefonia, mas não pela população, que continua – pelo menos, tentando usar os aparelhos e quando encontra um em funcionamento, comemora.

"Recebi, um apelo de José Pereira da Silva, 43 anos, morador da zona leste, afirmando que os orelhões estão todos ruins e quebrados. Não precisei andar muito e constatei a reclamação, aparelhos com problemas, sujos ou quebrados”, disse o chefe do legislativo municipal campinense.

Ele acrescentou que deve enviar um pedido de fiscalização à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). "Em requerimento, também estou cobrando da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que exija da Telemar/Oi a recuperação, substituição e manutenção dos telefones públicos em nossa cidade”, disse Nelson.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.