Presidente da Câmara recebe “Troféu Master”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), foi uma das personalidades políticas homenageadas na sexta-feira (18) com o "Troféu Master", em comemoração aos três anos de funcionamento da TV Master na Paraíba. O evento aconteceu no auditório da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano Cabo Branco, e contou com a presença de empresários, políticos, jornalistas, familiares dos homenageados e diversas outras personalidades da sociedade paraibana.
 
“Fico muito feliz e honrado com esse prêmio. Isso demonstra, mais uma vez, o reconhecimento da imprensa e da sociedade pelo trabalho que a Câmara de Vereadores e a mesa diretora vem realizando nos últimos anos em defesa e na luta por dias melhores para a cidade de João Pessoa. Esse prêmio não é só meu, é de toda a Casa, dos parlamentares, servidores e do povo que nos acompanha diariamente”, destacou Durval, após receber a homenagem das mãos do jornalista Heraldo Nóbrega, do programa Tribuna da Mídia.
 
Representando a Câmara, estavam presentes também os vereadores Bosquinho (DEM), Sandra Marrocos (PSB) e Sérgio da Sac (PRP). A emissora pertence ao Grupo Alex Filho. “É uma iniciativa importante. Já estamos no terceiro ano da edição da entrega do Troféu Master a personalidades paraibanas que fazem e continuam fazendo pelo estado da Paraíba”, declarou o jornalista Alex Filho.
 
Além de Durval, foram homenageados ainda o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), o secretário da Comunicação Institucional do governo do estado, jornalista Nonato Bandeira, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Wílson Braga (PMDB), bem como personalidades da área empresarial, médica, esportista, social e do trabalho em prol do portador de necessidades especiais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.