Presidente da Câmara realiza sessão solene alusiva ao Dia da Bíblia

“Estamos nos aproximando do fim do ano, e esse é um momento oportuno para que todas as pessoas façam uma reflexão profunda da importância de nos unirmos pelo bem de João Pessoa e da Paraíba. Vamos nos dar as mãos e clamar a Deus para que o ano de 2012 seja muito melhor em todos os aspectos. O trabalho coletivo nos leva a alcançar nossos objetivos e atender às expectativas da população”. O comentário foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), após realizar, nesta quarta-feira (21), a sessão solene alusiva ao Dia da Bíblia.
 
Na tribuna, ele destacou, entre outras coisas, a importância de se ler, meditar e praticar qualquer parte da Bíblia. Para Durval, o que mais marca esse documento sagrado é o engrandecimento espiritual que ele proporciona a todos que se dedicam a buscar essa leitura, classificada nas igrejas como alimento espiritual. No seu discurso, o parlamentar ressaltou que "o dia da Bíblia é uma data importante para refletirmos sobre o que realmente temos e somos, sobre o que podemos criar, acrescentar de bom para o nosso mundo e para o nosso semelhante".
 
O presidente Durval disse ainda que, "mais do que uma literatura específica, a Bíblia retrata o coração do homem, numa interação onde a sintonia vem pela inspiração do Espírito Santo".
 
A sessão solene foi bastante prestigiada por pastores, representantes de várias igrejas evangélicas, como Assembleias de Deus; Missão; Madureira; Verbo da Vida; Batista; Congregacional; Sara Nossa Terra; pelos vereadores Pastor Edmilson (PRB), que secretariou os trabalhos da mesa, Eliza Virgínia (PSDB), Bosquinho (DEM) e servidores da Casa. Marcaram presença o bispo Edgar; pastor Marinaldo; pastor José Alves; pastor Gilvan; pastor Gean; pastor Inácio; pastor Muguba e pastor Esteves.
 
Durval Ferreira afirmou que um evento como esse engrandece, ainda mais o segmento evangélico, traz uma palavra de conforto e comprova a importância que a mensagem bíblica tem na vida de qualquer cidadão e cidadã pessoense.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.