Presidente da Câmara de Princesa Isabel morre em acidente em MG

Um acidente automobilístico causou a morte do vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade de Princesa Isabel, Paulo Roberto (PSDB). O veículo Prisma conduzido por ele se envolveu em um acidente na BR-251 próximo a cidade de Cachoeira do Pajeú, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais, o vereador estava acompanhado de duas pessoas em seu veículo Prisma, com placa MNO-8296 de Princesa Isabel-PB.

Uma das vítimas não foi identificada, pois estava sem os documentos, e a outra era Rafaela Pereira da Silva, de 22 anos, servidora da Câmara Municipal de Princesa Isabel. O carro em que os três estavam colidiu com um animal que se encontrava na estrada.

A vítima não identificada ainda estava com vida quando os policiais chegaram ao local do acidente, porém morreu ao chegar no hospital e foi levada ao necrotério da cidade de Taiobeiras, em Minas Gerais.

Ainda não foi confirmado se o terceiro morto seria o pai de Paulo Roberto, mas informações extra-oficiais dão conta de que o presidente da Câmara teria ido a Minas  junto com o pai, Antônio Roberto Sobrinho, o Antônio da Várzea, para a colheita de café.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.