Presidente da Câmara de João Pessoa anuncia apoio a Ricardo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Partido Progressista (PP), vereador Durval Ferreira, anunciou, na noite desta quinta-feira (28), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação "A Força do Trabalho". O anúncio foi feito durante evento realizado no salão de festas Classe A, no Bairro dos Estados.
 
Durval reuniu mais de 400 pessoas e oficializou ainda seu apoio às candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) à Câmara dos Deputados e Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa.
 
Em seu discurso, Durval destacou que, como como governador, Ricardo teria feito mais em apenas três anos e meio, do que o candidato do PSDB, que, segundo ele, passou sete anos como governador e não deixou uma obra importante sequer na cidade de João Pessoa. “O adversário de Ricardo se posta como ator, para mais uma vez enganar o povo de João Pessoa e da Paraíba. Não podemos mais cair nessa enganação”, ressaltou.
 
De acordo com Durval, Ricardo, como prefeito da Capital, também deixou sua marca e implantou na cidade projetos importantes que até hoje são utilizados e apreciados pela população. “Um exemplo maior disso é a Estação Ciências, que foi executada por Ricardo e que se tornou um marco nossa cidade. Vem gente de todo o mundo para visitá-la”, avaliou.
 
Entusiasmado com a nova adesão, Ricardo destacou que apoio de Durval e de seus correligionários demonstra, acima de tudo, a aprovação do trabalho quem vem sendo desenvolvido por seu governo. “Durval vem conduzido à Câmara Municipal de João Pessoa com maestria. O seu apoio fortalecerá, ainda mais, a relação da nossa gestão com o Poder Legislativo da Capital”, enfatizou Ricardo, que iniciou sua vida pública como vereador de João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.