Presidente da Câmara de Campina Grande nega adesão a Veneziano Vital

O vereador Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, emitiu hoje uma nota para desmentir a especulada tese de adesão ao bloco do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). A informação começou a circular porque Nelson manteve, na semana passada, uma reunião com o procurador Geral do Município, Fábio Thoma, e depois, com o prefeito. Ao mesmo tempo, Veneziano informou que estava buscando novos apoios no legislativo municipal.

Além de Nelson, o prefeito já conversou recentemente com Inácio Falcão (PSDB), Rodolfo Rodrigues (PR), Marcos Raia (PDT).

Em sua nota, Nelson, contudo, nega a mudança de postura na Câmara: "Na condição de presidente do Poder legislativo e acompanhado de três representantes de partidos políticos na Câmara, estivemos em uma data para uma conversa administrativa com o procurador do município de Campina Grande, Fábio Thoma. Na oportunidade, tratamos de assuntos dos inativos e pensionistas da Casa. É verdade que em um segundo momento chegou o prefeito VenezianoVital do Rêgo para dar continuidade a uma definição do assunto em pauta.

Após  a discussão do assunto em pauta, houve um momento natural de qualquer politico da descontração e abordagem de temas ligados à política. Se após a reunião administrativa entre poderes aconteceu continuidade ou vontade de algum colega presente na reunião, é um ato isolado, e deve-se perguntar a ele se confirma sua mudança de posição política partidária.

Quanto à “demanda” desconheço como afirmo, também, a minha condição inalterada na base de oposição a atual administração do municipio de Campina Grande, e confio plenamente nos meus colegas, citados, da sua condição e postura partidária".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.