Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, é vacinado contra Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, foi vacinado contra a Covid-19, neste sábado (3). A Prefeitura de Cabedelo iniciou, hoje, a vacinação das pessoas que têm 60 anos ou mais e definiu as farmácias Pague Menos e Globo como pontos de vacinação na região.

“Enquanto estava na fila de vacinação ao lado de outros paraibanos, me passava um filme de tudo que passamos ao longo desse ano que passamos por tantas dificuldades. Sempre tive a certeza que por mais que fossem as dificuldades, Deus colocaria a mão e protegeria seu povo. A vacina chegou e graças a Deus tem imunizado tantos paraibanos. Segui os protocolos, esperei meu momento, respeitei o cronograma nacional e senti hoje essa alegria imensurável de tomar a primeira dose”, relatou o presidente da ALPB, nas redes sociais.

Adriano Galdino completou dizendo que acredita na ciência e espera, agora, a aplicação da segunda dose. “Eu acredito na ciência e posso dizer que tive a honra e a benção de ser vacinado nesta sábado (03). Esperei minha idade se tornar público-alvo com muita paciência e fé. Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo. Seguimos orientação da Prefeitura de Cabedelo que destinou a vacinação para a Farmácia Globo.”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.