Prefeitura reúne moradores para debater Caso Aeroclube

A polêmica a respeito do pedido de desapropriação feito pela Prefeitura de João Pessoa contra o Aeroclube da Paraíba terá amanhã à noite mais um capítulo. É que será realizada uma assembleia com os moradores do Bessa, de Manaíra e do Bairro São José e representantes da Prefeitura. A reunião acontecerá a partir das 19h, no Teatro da Igreja Batista de Manaíra, localizada na Rua Ulrico Oliveira Cavalcanti, 61.
 
Na conversa com os moradores estarão o prefeito Luciano Agra (PSB), a secretária de planejamento Estelizabel Bezerra, os secretários de Infraestrutura, Hermes Felinto, e Desenvolvimento Urbano, Lucius Fabiani, além do procurador Geral do Município, Geilson Salomão e os arquitetos que elaboraram o projeto do parque.

Segundo Luciano Agra, esse momento será essencial para que a população possa conhecer a toda a proposta de implantação do Parque Linear Urbano nos seus aspectos urbanístico, ambiental e social, o que inclui a recuperação de áreas degradadas, rearborização, espaços para práticas esportivas, culturais e de lazer.
 
“Esta medida vai trazer melhorias significativas para a comunidade do entorno e para toda a cidade. Não vamos fugir do debate sobre a desapropriação do Aeroclube, mas vamos tratar o assunto de forma elucidativa”, destacou o prefeito.
 
Atualmente, a imissão está suspensa por uma decisão da juíza federal Cristina Garcez, que devolveu o terreno ao Aeroclube em decisão liminar, um dia depois de a prefeitura destruir a pista do aeródromo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.