Prefeitura realizara cadastro de artistas e atletas do município

No próximo dia 1º de agosto a prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer inicia o cadastramento de artistas e atletas da cidade. O mapeamento tem o objetivo de organizar e estreitar o contato com os profissionais para agilizar políticas de incentivo aos setores. Além dos profissionais registrados, o cadastro também contempla amadores. A expectativa é que sejam colhidos dados de duas mil pessoas.

Para se cadastrar, os interessados devem procurar a Secretaria de Esporte e Cultura, no prédio da prefeitura, das 13 horas às 18 horas, munidos de RG, CPF e um currículo resumido descrevendo a atividade. Em caso de menores, também é necessário o registro de nascimento e a autorização dos responsáveis. Nenhuma taxa é cobrada.

“A iniciativa é importante porque, através dela, vamos dar andamento aos nossos projetos. Além de estreitar nosso relacionamento, vamos organizar e sistematizar nossos contatos. Espero a participação de todos”, avalia o secretário Francisco de Assis Sales Nunes, Ory. A secretaria acredita que, apenas em relação a artesãos, sejam recolhidas cerca de 500 inscrições.

Com o levantamento concluído, a Secretaria também pretende fortalecer o apoio às iniciativas culturais e esportivas da cidade. “Tínhamos dificuldade em saber quem se destacava nas atividades e isso dificultava as parcerias e liberação de patrocínios. É uma orientação do próprio prefeito Jota Júnior”, completa Ory.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.