Prefeitura realiza poda das árvores e limpeza na Praça da Paz

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), realizou nesta segunda-feira (3) a poda das árvores, a capinagem e a limpeza da Praça da Paz, localizada no bairro dos Bancários. Ao todo, cerca de vinte homens da Diretoria de Paisagismo da Sedurb trabalharam na manutenção do espaço público.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Assis Freire, lembrou que as equipes estão diariamente em vários pontos da nossa Capital. “Temos equipes que trabalham, de domingo a domingo, nas praças e canteiros centrais da nossa cidade”, disse.
 
O funcionário público Guilherme Guimarães, morador do bairro há seis anos, agradeceu a Prefeitura pelo trabalho realizado. “Eu caminho aqui na Praça da Paz todos os dias e havia notado que alguns galhos estavam atrapalhando o percurso. Aproveito para agradecer pelo serviço prestado. A gente pensa que é algo tão pequeno, mas quando o trabalho é feito, vê que é muito importante”, afirmou.
 
Além do trabalho de poda das árvores e da capinagem realizado pelos agentes da Sedurb, o serviço de limpeza é feito por profissionais da Emlur. “É de extrema importância esta parceria entre a Emlur e a Sedurb. Estamos disponíveis ainda para o atendimento direto a população para coleta da poda residencial, por meio do Alô Limpinho – 0800 083 2425”, disse o superintendente Anselmo Castilho.
 
Solicitação – Quem quiser solicitar poda das árvores nas praças e canteiros centrais de João Pessoa, deve entrar em contato com a Sedurb por meio do número 3218-9183.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.