Prefeitura oferece local maior para Governo realizar réveillon

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está oferecendo um novo local, na praia do Cabo Branco, para a realização da festa de réveillon promovida pelo Governo do Estado. A área compreende uma faixa de areia de 600 metros e fica nas proximidades do bar Bikini´s, entre o Sesc e o BNB.

O secretário da Sedurb, Lucius Fabiani, responsável em conceder a licença para a realização de eventos em toda a Capital, explica que "a área onde o Governo do Estado pretendia realizar a festa tem apenas 200 metros de areia. Esse espaço que estamos oferecendo é muito maior e observamos nele outras questões fundamentais. Por exemplo: neste local não haverá possibilidades de complicações com o tráfego de veículos, segurança, agressão ambiental e, principalmente, um conflito de som com o evento promovido pela administração municipal”, explicou.

Segundo o secretário, a proximidade do Busto de Tamandaré com o final da Beira-Rio iria gerar um conflito acústico terrível entre o réveillon da Prefeitura e o do Governo do Estado. "Dessa forma, todos saem ganhando e acho que o público poderá tranquilamente escolher de qual festa participará, sem problemas com trânsito ou segurança".

Lucius Fabiani informou ainda que vai participar da reunião convocada pela Gerência Regional do Patrimônio da União (GRPU) para amanhã. “Fomos convocados e iremos atender ao pedido do gerente regional do órgão federal. Iremos informá-lo da nossa oferta ao governo estadual e também colocar a disposição deste evento a mesma estrutura que iremos dispor para o réveillon da Prefeitura, como limpeza, iluminação, ambulâncias etc”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.