Prefeitura fecha parceria e garante volta do Forró Fest à Cabedelo

Após 7 anos, a cidade de Cabedelo volta a sediar o Forró Fest, considerado o maior festival de música nordestina do Estado. O evento foi oficializado esta semana pelo prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), durate encontro para assinatura de parceria com a Rede Paraíba de Comunicação.

De acordo com o contrato de parceria, o município voltará a ser responsável por sediar uma das etapas do Forró Fest, no caso,  a abertura da 25ª edição, prevista a acontecer no dia 04 de maio. Após Cabedelo, acontecerão eliminatórias do festival nas cidades de Sousa (11), Itabaiana (18), Conde (25) e a final, que acontecerá em Campina Grande, no dia 8 de junho, inserida na programação do Maior São João do Mundo.
 
Os interessados em participar do festival de forró, já poderão se inscrever na competição, onde serão premiados os autores das três melhores canções participantes e o melhor intérprete da temporada.
 
O Forró Fest, que não era realizado em Cabedelo desde 2006, volta a gerar boas expectativas no município, tanto nos amantes deste gênero musical genuinamente nordestino, quanto nos pequenos comerciantes que também são benefiados pelo evento.
 
Além do prefeito de Cabedelo , Luceninha e do superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, estiveram presentes no encontro o diretor de eventos da prefeitura de Cabedelo, Olívio Santos; o executivo de vendas da TV Cabo Branco, Paulo Gusmão; o gerente de marketing da TV Cabo Branco, Láuriston Pinheiro e do do coordenador do Forró Fest, Paulo Pena.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.