Prefeitura entrega escola reformada e ampliada em Mandacaru

A Prefeitura de João Pessoa entrega aos moradores do bairro de Mandacaru, nesta terça-feira, 22, às 10h, a reforma e manutenção da Escola Municipal Francisca Moura. A obra, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), custou aos cofres municipais cerca de R$ 250 mil.

Com a reforma, a cozinha da escola foi ampliada, passando a dispor de uma dispensa para guardar os alimentos; foi colocada cerâmica até o teto e o piso é todo revestido de granilite. Na parte administrativa, a escola passará a ter um almoxarifado e uma sala de arquivo de documentos. Na área externa foi feita uma cobertura metálica para o recreio, construída uma guarita e foi realizada a substituição da rede elétrica e hidráulica.

“Além disso nessa área do recreio, construímos uma biblioteca para os alunos. Todos os banheiros foram reformados e adaptados à pessoa com deficiência, bem como a entrada da escola que colocamos do outro lado, para construirmos uma rampa de acesso”, explicou o engenheiro responsável pela obra Cláudio Martins.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.