Prefeitura de Sousa adia Feira do Coco para amanhã

Com o prematuro falecimento do ex-prefeito de Sousa, Salomão Benevides Gadelha (PMDB), a prefeitura local, através da Secretaria de Turismo, decidiu que a realização do evento que estava programado para ter início na noite desta sexta-feira, 26, só acontecerá a partir deste sábado, 27, à 0h10, quando se encerra o luto oficial. O evento tem prosseguimento no domingo, 28 e termina na segunda-feira, 29.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Turismo Gilmar Marques, no início da manhã de hoje: “É público e notório que o idealizador da Feira do Coco, foi Salomão Gadelha e nada mais justo que nós, neste momento de sua perda, possamos homenageá-lo com a festa que ele criou, em 2003, quando ele fez o primeiro Festival do Coco”, disse.

As atrações desta sexta-feira foram transferidas para a segunda.

Se apresentarão no sábado, Biquíni Cavadão, Jorge de Altinho, Banda Inala e Balanço de Menina. Já no domingo, Banda Kalipso, Roupa Nova e Chico Pessoa, estarão no palco. Na segunda-feira, os shows serão de: Forró Na Tóra, Fábio Carneirinho, Garota safada e Leo Magalhães.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.