Prefeitura de Santa Rita lança programa e inicia obras do binário de Tibiri 2

A Prefeitura Municipal de Santa Rita deu início nesta segunda-feira (11) a uma das maiores obras de infraestrutura na cidade. O prefeito Netinho de Várzea Nova assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 34 milhões, para obras de restauração, pavimentação, drenagem, calçamento e asfaltamento de todo anel viário de Santa Rita e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia.
 
A cerimônia de assinatura contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e moradores do bairro de Tibiri II. “O início desta obra era muito esperado pela população. Além de melhorar a mobilidade, vai embelezar o bairro e valorizar os imóveis”, comentou Rafaela Souto, moradora do bairro.
 
O programa “Novos Caminhos” chegou para mudar a história da cidade. Serão grandes investimentos na reconstrução de Santa Rita, com transparência e lisura com o uso do dinheiro público. As intervenções na infraestrutura da cidade beneficiam usuários de todos os meios de transporte, favorecendo deslocamentos eficientes para motoristas, ciclistas e pedestres.
 
“Mais uma vez, Santa Rita recebe importantes investimentos, que têm a marca e o empenho de nossa equipe de trabalho. Estamos trabalhando pela população, nossa gestão é do povo para o povo. Com transparência e cuidado”, afirmou o prefeito.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.