Prefeitura de Santa Rita já convocou mais de 100 aprovados em concurso

A Prefeitura de Santa Rita já convocou mais de 100 aprovados no Concurso Público realizado no início deste ano para o preenchimento dos cargos de professor, auxiliar de creche, vigia, merendeira, nutricionista, auxiliar de administração, dentre outras funções.

De acordo com o prefeito Marcus Odilon esta é mais uma demonstração do compromisso da gestão municipal de valorizar o trabalho do servidor público. “Estamos dando seguimento à política de valorização dos nossos servidores e as nomeações dos concursados são uma prova do compromisso da nossa gestão com a qualidade do serviço público oferecido à população”, ressaltou.Ainda segundo o gestor, as convocações também atendem uma recomendação do Ministério Público da Paraíba de afastar os prestadores de serviço das prefeituras e realizar concurso público, principalmente nas áreas de educação e saúde, o que coloca a Prefeitura de Santa Rita como uma das únicas do estado que acolheram a sugestão do órgão.

No mês de agosto, a Prefeitura nomeou 19 aprovados para ocuparem os cargos de professor do Ensino Fundamental I e II. Em outubro, 87 pessoas tomaram posse nos cargos de supervisores educacionais, psicopedagogos, psicólogo, auxiliares de administração, agentes de educação, vigias e professores.

Já neste mês de dezembro, mais nove classificados ingressaram no quadro efetivo da administração, ocupando os cargos de professores e vigia.

Em novembro, a Prefeitura realizou mais um concurso público para o preenchimento de vagas na área da saúde. Mais de 7.000 candidatos disputaram as 586 vagas para oferecidas pela gestão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.