Prefeitura de S. José dos Cordeiros esclarece apreensão de ônibus escolar

 A Prefeitura de São José dos Cordeiros emitiu uma nota à imprensa a respeito da apreensão de um ônibus escolar do município que transportava agricultores até a cidade de Monteiro. 

De acordo com o prefeito Fernando Queiroz, os agricultores não foram resolver simples problemas particulares como alguns órgãos de imprensa informaram, mas foram comprar milho na CONAB em meio a uma das mais graves secas vividas pelo município. Segundo o gestor, como eram muitos agricultores, o único transporte do município capaz de deslocar essa ração e os produtores rurais era um ônibus grande que a Prefeitura possui e por isso enviou o carro.

 
"Este período de seca já é tão difícil para o homem do campo, que a Prefeitura contribui com os agricultores oferecendo o transporte necessário para que eles tragam o milho subsidiado da CONAB. Sem essa contribuição do município, os agricultores precisariam pagar do próprio bolso o transporte e ficaria inviável em meio as dificuldades econômicas vividas na região", explicou Fernando.
 
O prefeito fez questão de ressaltar que os alunos não ficaram prejudicados com a destinação do ônibus exclusivamente neste dia para os agricultores, pois outro veículo foi disponibilizado para que os estudantes pudessem assistir as aulas normalmente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.