Prefeitura de Monteiro realiza simulação de atendimento do SAMU

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando na tarde desse domingo, 20, na Praça João Pessoa, simulação de acidente automobilístico e motociclístico, com respectivo atendimento do SAMU 192.

 
Participarão da simulação, profissionais de saúde capacitados para o atendimento de vítimas de acidentes, além dos profissionais de Monteiro e região que estão sendo capacitados para realizarem atendimento no serviço de urgência e emergência. 
 
Segundo informações da Secretária de Saúde, Adalgisa Gadelha, a encenação em Praça Pública servirá de uma apresentação a comunidade monteirense e caririzeira de como funcionarão os serviços do SAMU 192 na região.
 
Ela acrescentou que o evento está programado para iniciar às quatro horas da tarde e para isso será montada uma área estratégica para evitar qualquer problema aos espectadores.
 
“As pessoas de Monteiro e região terão a oportunidade de conhecer um serviço de qualidade em saúde que é o SAMU 192, que nos próximos dias estará atendendo a comunidade caririzeira, com auxilio de profissionais capacitados ao atendimento de urgência e emergência”, declarou Gadelha.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.