Prefeitura de João Pessoa homologa resultado de seleção da Saúde

A Prefeitura de João Pessoa está convocando 68 profissionais médicos (53) e técnicos de enfermagem (15), selecionados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde no primeiro chamamento público de 2021, cuja lista pode ser conferida no Portal da Transparência de João Pessoa.

Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa a partir deste sábado (06) até terça-feira (09), e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). Serão atendidos das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde pelo número (83) 3214-7949 ou 3214-7970.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria da Saúde por meio da Comissão Especial, também divulgou nessa sexta (5) o Edital de Retificação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021/SMS, conforme decisão judicial fazendo a adequação de remuneração e carga horária previstas para o cargo de Cirurgião Dentista, e a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e possível contratação emergencial de profissionais de Saúde.

Também foi publicada a Portaria nº 031/2021 que contempla profissionais de saúde nas funções de técnico em enfermagem, cirurgião dentista, médico clinico geral e médico especialista (intensivista, anestesiologista, cirurgião cabeça e pescoço, cardiologista, cirurgião torácico, nefrologista, infectologista, cirurgião geral e pneumologista) para atuar na rede de atendimento em unidades de tratamento da Covid-19, pode ser conferida no Portal da Transparência de João Pessoa e o anexo único da portaria 031 também no portal.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.