Prefeitura de Campina intensifica operação ‘tapa-buraco’ em ruas

Por determinação do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, toda Campina Grande está sendo contemplada com a intensificação da retirada de buracos provocados pelas chuvas em vários pontos, notadamente nos corredores dos transportes coletivos.

“Não tínhamos como promover essa operação em tempos de chuva. Agora sim, com o cessar das chuvas estamos percorrendo toda a cidade”, garantiu Ricardo Pedrosa, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

O secretário lembrou que os buracos apenas surgiram em ruas antigas. “Nos inúmeros  corredores pavimentados pela Prefeitura, como a Odon Bezerra, Alagoas, Getúlio Cavalcante, Rua do Sol, Aprígio Nepomuceno, Espírito Santo, Santo Antônio, Campos Sales, Floriano Peixoto (trecho central) e tantas outras de José Pinheiro, Jeremias, Monte Santo, Catolé, etc, não apresentaram problemas com as chuvas”.

Ricardo disse que nos próximos dias inúmeras ruas serão contempladas com pavimentação em paralelepípedo e em asfalto: “Estamos executando esse benefício em alguns bairros, mas iremos contemplar ruas importantes com o recapeamento, exemplo da própria Avenida Assis Chateaubriand, a Elpídio de Almeida, dentre outras”, destacou o secretário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.