Prefeitura de Campina Grande antecipa pagamento de salários

A Prefeitura de Campina Grande anunciou hoje pelo quarto mês consecutivo a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais para esta quinta-feira, dia 30. Serão injetados na economia local mais de R$ 7 milhões.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Júlio César Cabral, a determinação do prefeito Veneziano Vital vai contemplar não apenas os servidores efetivos, mas também os comissionados.

"A antecipação dos salários é prova inequívoca da boa gestão da atual administração com os recursos públicos. São muitos os benefícios conquistados pelo servidor, que tem a certeza do pagamento em apenas um dia e dentro do mês trabalhado”, afirmou o secretário. 

Pela tabela anual de pagamento, os servidores iriam receber seus salários apenas na sexta-feira, 31, "mas o prefeito é um homem sensível e viu na antecipação mais uma forma de prestigiar e reconhecer o esforço do funcionalismo público municipal. Com isso, a categoria, o comércio e outros segmentos sociais saem lucrando com esta iniciativa”, finalizou Júlio César

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.