Prefeitura de Campina antecipa pagamento da primeira parcela do 13º

O prefeito Romero Rodrigues anunciou hoje a antecipação da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário de todos os servidores efetivos, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Campina Grande para o próximo dia 10.  A segunda parcela será paga até o dia 10 de dezembro.
 
Ele ressaltou o trabalho que a sua Administração vem realizando em favor dos servidores ativos e inativos, e o seu esforço em levar benefícios para todas as categorias, e que jamais se negou a apoiar as causas dos mesmos. Salientou que respeita todos os trabalhadores e trabalhadoras e que o seu Governo tem feito um esforço enorme para cumprir os compromissos firmados, implantado melhorias e buscando cada vez mais condições de trabalho dessas pessoas, estando sempre aberto ao diálogo com os servidores que tem total liberdade para opinar democraticamente e reivindicar seus direitos.
 
Hoje pela manhã ele reuniu alguns secretários para discutir e deterinar medidas para a antecipação da liberação da metade do Décimo Terceiro dos servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Mesmo com as dificuldades do tesouro municipal a partir do dia 10 de setembro os funcionários já estarão recendo o 13º. 
 
Pasep
O prefeito Romero Rodrigues disse que o Banco do Brasil irá liberar o pagamento do Pasep dos servidores públicos municipais de Campina Grande no dia primeiro de novembro. Ele disse que apesar dos esforços da Prefeitura Municipal junto à instituição ainda não foi possível em razão de medidas internas do Banco.
 
Porém, está aguardando uma resposta do superintendente do Banco do Brasil que poderá viabilizar a liberação do Pasep para os próximos dias, contudo está na dependência da instituição financeira que tem regras definidas. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.