Prefeitura de Cajazeiras nega denúncia de liberação de servidores

A propósito de uma denúncia veiculada pela manhã e repassada ao Parlamentpb pelo presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, a secretaria de Comunicação do município sertanejo encaminhou uma nota ao site na qual nega ter havido ponto facultativo no dia de hoje para que os servidores acompanhassem a solenidade de assinatura da ordem de serviço da pista de pouso do aeroporto local. O ato foi coordenado pelo governador José Maranhão (PMDB).

"As repartições públicas municipais de Cajazeiras funcionaram normalmente, nesta segunda-feira, dia 19.  Essa denúncia de que não houve expediente na Prefeitura é  totalmente desprovida de verdade", informou o secretário municipal de Comunicação, José Anchieta.

O secretário disse que o governador participou de um ato administrativo em Cajazeiras, que foi a assinatura da ordem de serviço para a execução das obras de asfaltamento da pista de pouso e decolagem do novo aeroporto da cidade. Em Cajazeiras, segundo esclareceu, o chefe do executivo estadual foi recepcionado pelo prefeito Léo Abreu, por prefeitos de outros municípios sertanejos, deputados, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais de toda a região, empresários e pessoas dos mais diversos segmentos.

“O prefeito Léo e todos os seus auxiliares lamentaram muito essa história, porque não aconteceu nada disso que foi denunciado”, completou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.