Prefeitura de Bayeux prorroga prazo de concurso público

A prefeitura de Bayeux prorrogou, por mais dois anos, o prazo de validade do último concurso público promovido pelo município. O decreto nº 09/2009, o qual prevê a extensão do período que expirou no ultimo dia 23 deste mês, foi assinado pelo prefeito Jota Júnior no dia 13 de maio deste ano. O documento ainda vai ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A expectativa é que nos próximos dias a administração prossiga com as convocações, visando convocar mais de 40 candidatos.

O secretário de administração Tyago Maciel tranquiliza os classificados, pois segundo ele, todos serão convocados de acordo com o número de vagas oferecidas. Na ocasião do concurso, a prefeitura ofereceu 352 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental.

“Em breve, mais pessoas serão chamadas para assumir suas funções. Seguindo a orientação do prefeito, estaremos dando prosseguimento aos trâmites para empossar todos os classificados de acordo com as oportunidades ofertadas”, ressaltou o secretário.

Algumas das vagas oferecidas foram as de agente fiscal de obras e edificações, assistente social, dentista, enfermeiro, professor, nutricionista, auxiliar de consultório dentário, fiscal de obras, motorista e técnico em contabilidade. Do total de vagas, 5% foi destinada aos portadores de deficiência, conforme previsto na legislação. Os candidatos foram submetidos a provas objetivas de conhecimentos básicos, como Português e Matemática, e conhecimentos específicos.

Até a primeira quinzena de maio de 2009, mais de 280 novos servidores assumiram funções nas diversas secretarias como saúde, administração, educação e infraestrutura. As provas do concurso municipal de Bayeux aconteceram no dia 18 de março de 2007.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.